Moradores do Ramal do Barro Alto mostram trechos onde prefeitura beneficiou

Toyoteiros improvisam espalhando pedras quando a chuva oferece trégua, mas a tabatinga é mais forte e inviabiliza trânsito

Itaan Arruda

Agricultores do Ramal do Barro Alto mostram como os trechos que receberam beneficiamento por parte da Prefeitura de Rio Branco estão intrafegáveis já no início do inverno.

“Isso que está no vídeo que mandamos é o que os toyoteiros fazem, espalhando essas pedras para tentar fazer com que melhore. Eles fazem isso quando a chuva dá uma trégua de dois três dias”, afirma um agricultor que não quis se identificar. “Mas quando vem a chuva arromba tudo (sic). As pedras não dão conta. Nesses trechos foi onde a prefeitura fez obras de melhoramento. Onde ela fez está assim. Onde ela não fez está tudo fechado”.

O agricultor diz que já foi feito contato com a Secretaria de Agropecuária de Rio Branco. “Lá, eles dizem que não têm piçarra, não têm máquina disponível. Estamos desse preço (sic)”, lamenta.

A produção fez contato em dois celulares do secretário de Agropecuária de Rio Branco, Eracides Caetano. Até o encerramento do texto, não houve retorno. Espaço segue aberto para saber quais providências serão tomadas em relação aos ramais da comunidade do Ramal do Barro Alto.

Compartilhar esta notícia
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *