Faeac lamenta morte do empresário e pecuarista Betão

Redação
Por

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre – Faeac) divulgou nota de pesar pelo falecimento do empresário e pecuarista Edilberto Afonso de Moraes, conhecido como Betão.

Na manifestação, a entidade destaca o legado de trabalho, dedicação e as contribuições deixadas por Betão ao setor produtivo acreano, ressaltando sua atuação como referência para a agropecuária e seu compromisso com o desenvolvimento econômico do Estado.

A Faeac também expressa solidariedade aos familiares e amigos, desejando conforto e serenidade neste momento de luto.


NOTA DE PESAR

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre – FAEAC, representando os produtores rurais do nosso Estado, manifesta, por meio de sua Diretoria, profundo pesar pelo falecimento do empresário e pecuarista Edilberto Afonso de Moraes, carinhosamente conhecido como Betão.

Betão deixa um legado de trabalho, dedicação e relevantes contribuições ao setor produtivo, sendo uma referência para a agropecuária acreana e um exemplo de compromisso com o desenvolvimento do Estado.

Neste momento de dor, a FAEAC se solidariza com os familiares e amigos, desejando conforto, fé e serenidade para enfrentar esta perda irreparável.

Assuero Doca Veronez
Presidente – FAEAC

Compartilhar esta notícia
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *