Agricultora questiona Governo pela demora em assinatura dos contratos

Secretaria de Educação realizou a chamada pública nesta sexta-feira (28). O próximo passo é assinar contratos com agricultores

Aberson se comprometeu a realizar ajustes até o fim da semana. Hoje (28), SEE fez chamada pública. (Foto: Sérgio Vale)

Leitora do site ac24agro faz contato, indignada, para tratar sobre a chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar. Trata-se da conclusão do processo 001/2024, para aquisição de gêneros alimentícios produzidos a partir do trabalho da Agricultura Familiar.

“A gente, até hoje, não assinou os contratos”, relatou. “Eles disseram que não tinha como assinar o contrato porque eles queriam fazer um realinhamento de preço porque os nossos preços estavam muito altos. Mas como altos, se foram eles mesmos que botaram lá no Diário Oficial, no edital que eles lançaram?”, pergunta a agricultora. “Do jeito que está, esse governo vai acabar com a Agricultura Familiar”.

Em declaração no site ac24horas, o secretário de Estado de Educação havia se comprometido a fazer os últimos ajustes até o fim da semana. Hoje, a equipe do Departamento de Nutrição apresentou o resultado. O passo seguinte é a assinatura do contrato. Na sequência, a emissão das ordens de serviço.

Compartilhar esta notícia
Itaan Arruda. Jornalista. Foi correspondente no Acre dos jornais Gazeta Mercantil Amazonas e O Estado de S. Paulo e repórter do jornal A Tribuna. Atuou na Secretaria de Estado de Comunicação nas gestões de Jorge Viana e Binho Marques. Foi repórter do jornal A Gazeta, editor do site agazeta.net e apresentador da TV Gazeta, afiliada à Record TV no Acre. Produziu e apresentou o programa de rádio "Voz do Povo", na Rádio Cidade. Atuou também como redator do site ac24horas. Hoje, é repórter do site ac24agro.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile